(In) Sana!: Delineador + batom vermelho= Sucesso!

Delineador + batom vermelho= Sucesso!

Uma dupla de sucesso é o que poderíamos dizer do delineador mais o clássico batom vermelho. Sempre dá certo e combina com quase todas as ocasiões. É uma ótima saída para aqueles dias em que a gente não tá muito afim de fazer uma coisa mega elaborada, no entanto, não quer sair parecendo a Louca dos Pães na rua néam? 

Desta vez fiz um traço um pouco mais grosso do que tenho costume (estou tentando ter mais habilidade com o delineador em gel que tenho. E para ficar bonito é preciso treinar bastante!) e acho que no final o resultado ficou relativamente bom (preciso treinar mais!). Vejam aí: 
Agora o momento fantasminha com flash (a luz que uso para me maquiar potencializa o efeito do flash) e sem flash, com a luz amarela. 
Passei uma sombra clara e levemente brilhosa (é da contém 1g, mas não lembro o nome) em toda a pálpebra, fiz o traço com delineador em gel (Pop Beauty), lápis branco (Nyx) na linha d´água e muito rímel (The Falsies, da Maybelline) para levantar a dignidade da gente! 
Um blush rosinha (Natura Aquarela Cor 03), depois um pouco de bronzer (Tango with Bronzing Powder TWBP04 da Nyx) e nos lábios um batom vermelho bem vibrante (Batom Intense O Boticário, cor 330).  

E aí, gostaram? 

Nenhum comentário: