(In) Sana!: Delineado colorido

Delineado colorido

Depois de uma noite muito mal dormida (hehe), eis-me aqui blogando! Sabe quando você se surpreende com uma pessoa? Pois é, só que desta vez a surpresa foi na verdade um choque, uma coisa que nunca pensei na minha vida que eu presenciaria, mas... espero que depois dos ânimos acalmados tudo posso de resolver da melhor forma possível. Deixando as cosias ruins de lado, vamos as futilidades néam? 

A make do post de hoje não é a coisa mais original, muito menos uma invenção revolucionária, mas pode funcionar muito bem sim, naqueles dias em que você está apressada, ou simplesmente não tá muito afim de fazer algo elaborado. É a famosa make preguiçosa  prática! 

Já demonstrei aqui todo o meu amor por delineadores e como eles levantam a expressão e nos fazem poderosas em poucos minutos. Essa é a grande sacada dessa make. Vejam só: 
Olho delineado+ blush+ batom clarinho
Notem que não é um delineado qualquer. Fiz com sombra e um pincel levemente úmido. O legal é que, partindo desse princípio, podemos brincar com as cores e criar vários makes bapho! 

Nesse dia eu usei uma sombra meio verde militar para delinear em cima e preencher abaixo da linha d´água. E em toda a pálpebra eu usei uma sombra perolada bem discreta. Lápis preto e muito rímel para arrematar. Blush rosinha com um pouquinho de iluminador e nos lábios eu usei um batom nude (Hug Me, da Mac). 

Gostaram? 



Nenhum comentário: