(In) Sana!: Corretivo Pro Longwear da MAC

Corretivo Pro Longwear da MAC

Eita semana agoniada essa bem aqui. Tenho tanta coisa para mostrar aqui no blog, acumulado da semana inteira de formatura da Rafa (minha prima fisioterapeuta), mas não tive tempo de aprontar o material, as fotos, e os textos para mostrar. Prometo que esse final de semana eu ajeito isso e ponho minhas contas em dias com o blog. 

E hoje eu vou falar do outro produtinho que veio diretamente de Paris para as minhas mão: O Corretivo MAC Pro Longwear NW25. De tanto ouvir falar resolvi experimentar e como o preço no exterior é bem mais em conta (Paguei U$ 19, pouco mais de R$35) não pensei duas vezes em colocar na lista de pedidos. 

Ele é realmente tudo o que já falaram. Tem uma ótima cobertura, rende horrores e o pump solta muito corretivo por vez (essa é a parte mais chata). O tom que eu pedi é um pouco mais claro que a minha pele. Tirei por base o Studio Fix que eu uso , o NW30, que eu acho um pouco acima do meu tom de pele, mais como não existe um número intermediário entre o 25 e o 30 na MAC, resolvi pedir o mais claro. Deu certo! Como eu tô meio desbotada por conta do tratamento de pele, achei que a diferença não ficou tão grande assim, então tenho menos chances de ficar com olheiras de panda!!!
E aqui a foto com e sem dignidade para mostrar a vocês. Ah, uma das coisas que eu mais gostei é que o produto tem uma ótima aderência na pele e não acumula, dando um acabamento bem natural mesmo. A cobertura é vapt, vupt! 

P.S: A foto ficou bem clara por conta do flash da máquina e da luz auxiliar que eu uso na hora de me maquiar, mas o resultado final ficou bom (será mostrado em outro post).  

2 comentários:

norbélia disse...

coisa fina a preta Rafinha.rssssss

norbélia disse...

coisa fina essa pretinha Rafinha.rsssssss