(In) Sana!: Brincando de bonecas com muito glamour!

Brincando de bonecas com muito glamour!

Quem me deu a dica foi a Lia Barradas, minha amiga, fotografa de mão cheia e uma das pessoas mais divertidas que eu conheço (desculpem o momento puxa-saco, mas é que eu adoro a Lia mesmo). Aí fui conferir em apaixonei pelo trabalho da Meire Todão, fotografa paranaense que se especializou em fotografar bonecas, mais precisamente Barbies. Gente as fotos delas são tão reais que olhando assim de relance você quase nem percebe que se tratam de bonecas. Consegui pescar algumas imagens do Flickr para mostrar aqui (Meire, se você chegar a ver esse post, queria dizer que pesquei as fotos por uma boa causa tá?):
 Não são lindas? São looks reias, bem produzidos. Esses, por exemplo, são réplicas ou inspiradas (não consegui entender direito, minha gente) no estilista Jason Wu, queridinho das celebs internacionais. 
Confesso que as fotos que mais me impressionaram foram as que mostram detalhes, principalmente do rosto das "modelos". Achei fantástico e de um realismo sem igual. Algumas chegam até mesmo a enganar a gente!!! 

A Lia também me disse que ela fechou uma parceria com a grife Pura Mania, do estilista M. Falcão, e que produziu fotos para o catálogo da marca (é uma coisa nesse sentido aê). Aqui dá para ver algumas dessas peças que são lindas e na minha humilde opinião, ganharam um charme a mais nas lentes da Meire Todão. 

Fiquei até com vontade de virar Barbie...

Fica a dica.

Beijocas, 


Sana M. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá tudo bem? Obrigado por divulgar nosso trabalho, esse editorial faz parte do Haus Of Mfalcao, um projeto de editoriais de moda com as bonecas Fashion Royalty ( não são Barbies) e todos os looks são assinados pelo estilista Jason Wu. Elas fazem parte de minha coleção pessoal. Os shots são da fotógrafa de moda Meire Todao.
Mais uma vez obrigado ;)

Mfalcao

adorei o blog vou curtir e dá uma olhada no meu: www.artmodepassion.blogspot.com