(In) Sana!: Base líquida Dailus

Base líquida Dailus

Mais um dos presentinhos que ganhei do meu tio: base líquida Dailus. 

Descrição do produto:

Diz na embalagem que não é oleosa e contém hidratante. 

O que achei?

É bem líquida mesmo, espalha bem, o que significa que com pouco produto você consegue cobrir o rosto todo. A cobertura não é muito boa, mas em se tratando de uma base líquida já era esperado. Como ela é bem leve, acho bem apropriada para usar pela manhã. Se você é daquelas que não sai de casa sem maquiagem, mas não gosta de carregar muito a mão (o que é muito adequado), acho uma boa opção. Não consegui descobrir o preço, mas a Dailus é uma marca mais popular, portanto não deve ser tão caro assim né? 
Não gostei da embalagem. Tem um aplicador muito tosco! Eu prefiro embalagens em bisnaga. A marca poderia investir um pouco mais nesse quesito. 

Em geral, eu indico sim. Mais se a sua pele é muito oleosa, eu recomendo usar outro tipo de base. E nunca esquecer que antes de se maquiar é preciso estar com pele limpa, isso ajuda a fixar a maquiagem. 

Beijocas,

Sana  


Nenhum comentário: