(In) Sana!: All white!

All white!

Hello, girls and boys! (a rainha do inglês ataca novamente parte 500 e 20 e 10. hahahahah). Sumidíssima por aqui, mas é por muitas boas causas. Vou tentando aos poucos ir atualizando com o monte de coisas que eu tenho para mostrar pra vocês. Vai depender do meu ritmo de vida. Desculpas feitas, vamos ao que interessa. 

Já faz algum tempo que eu ando observando que o look total white está em alta. Revistas, novelas, seriados, editoriais, vitrines e celebridades tem desfilado essa cor, que costuma ser a grande vilã das fofas (eu sou um exemplo claro dessa aversão. Acho lindo, porém sempre tive medo de usar por conta dos quilos a mais na silhueta)! 

A maioria dos looks que vemos por aí são compostos por camisa + calça + blazer. Eu acho muito chique e para o nosso clima "maravilhoso" que faz aqui no Piauí nos meses do B.R.O
 é super válido. Primeiro porque a maioria tem ar condicionado no trabalho e alguns são bem potentes (o da minha sala congela qualquer pessoa), então dá pra usar um casaquinho tranquilamente. 

Vejam aqui alguns exemplos que eu pesquei pra mostrar pra vocês: 


Os conjuntinhos estão de volta. Esse da foto é lindo e super usável por causa dos shorts. E para quem não é muito chegada em peças brancas pode usar a cor nos acessórios. Babando por essa sapatilha linda e esse relógio da  Michael Kors (pretende super comprar um inspired pra mim lá em Sampa...). 
Looks mais fresquinhos com muitos acessórios coloridos combinam perfeitamente com o nosso clima. E esse vestido de festa é pra provar que a cor não combina só com as noivas. 
Uma das combinações que eu mais gosto estão nestas fotos: Branco + Camelo. Acho lindo demais. Fica suave e ao mesmo tempo chique. E vejam que o branco também pode vestir bem as fofas, é só saber escolher as peças para compor um look proporcional. Amei essa blusa de renda com shortinho e super quero esse look com saia longa para chamar de meu Djá! 



Nenhum comentário: