(In) Sana!: Uma blusa, dois looks

Uma blusa, dois looks

Eu adoro listras, não escondo minha preferência de ninguém. Quando eu comprei essa blusa  (By Express) no ano passado eu ainda estava no auge da  minha gordice, mas mesmo assim eu comprei porque achei bem legal (ignorei totalmente o fato das listras horizontais e grossas aumentarem, e muito, o tamanho da circunferência da gente, hehe). Ela é mais comprida da parte de trás e eu acho super bacana pra usar com calça ou com um shortinho mais curto pra não dar uma de vulgar e sair por aí mostrando as partes... kkkkkkkk

Ela é bem fresquinha (super combina com o ultra/mega/power calor que faz aqui no Piauí), super combina com quase tudo e eu gosto muito mesmo do duo marinho/branco (o famoso navy). Então fotografei esses dois looks pra mostrar como ela pode ser versátil mudando apenas algumas peças você consegue resultados bem legais. Olha aí: 
 
Fazendo graça com a Garça da mamys... hahahhahah. Foi um trocadilho infame, eu sei! 

Esse é o look que estou usando agora. Bem navy né? (deve ser o efeito pós  fim de semana da praia que ainda não passou). Eu adoro legging por causa do conforto que essa peça tem. Essa da fotoo eu comprei numa daquelas revistas da Hérmes sabe? Custou R$ 19,90 e só agora ela realmente ficou bem em mim. A bolsa é da C&A , óculos Chilli&Beans e os acessórios são os mesmo do look aqui embaixo, só acrescentei algumas pulseiras (Minas de Prata) e tirei o relógio.
Eu amei esse look gente. Super confort!

E vocês, querida leitoras, gostaram dos looks?

2 comentários:

Luna disse...

adorei o look navy, e essa trança de lado!!!! E ameeei o post abaixo, hehehehe!

Eric disse...

olá, por aii..
achando bem interessante esse blog.. CONGRATS!
e dizer q essa blusa ta ótima! e essa de listras horizontais te deixam mais cheinha, sim, elas deixam, mas nao importa, (quase)sempre caem just fine (a nao ser se for uma peça superjusta, e se vc nao for superskinny, entao ai caga td o look!)
LOVED seu cabelo em trança!
hoping to trocar mais fashion ideas com vc por aki em breve..
xo,
admirer