(In) Sana!: Todas Baba: MAC Semi Precious

Todas Baba: MAC Semi Precious

Minha gente, a cada nova coleção da MAC meu coração palpita de emoção e meu bolso chora!  O que são esses produtos da coleção Semi Precious? Lindos! (Eu acho que compraria só pela beleza dos produtos, mas como são da MAC, tem certificado de qualidade garantidos!). 

Essas foram as sombras que mais gostei

Segundo a Vic Ceridono do Dia de Beauté, a coleção é inspirada no Brasil e suas riquezas minerais, mais precisamente, suas pedras preciosas, por isso o nome Semi Precious. 


Minhas singelas buchechas iam ficar super RICAHS com esse blushizinho...

Ela conta que  Jennifer Balbier e o Nick Gravelis – vice-presidentes de desenvolvimento de produtos da MAC – queriam desenvolver uma linha de produtos que tivesse uma identificação com nós brasileiras. Foi aí que perceberam que as pedras semi-preciosas poderiam funcionar como ingrediente de maquiagem. Depois de testar 12 pedras, constataram que 4 se saíram bem: bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás. Essas pedras então foram incorporadas à linha Mineralize (que tem produtos fantásticos também. Porque, meu deus, porque eu não tenho uma conta bancária perfeita?), nos blushes, pós e sombras, que agora são feitos com até cinco tons no mesmo produto (por isso, esse mosaico de cores tão lindo). 



Uma novidade e promessa de hit entre as loucas por maquiagem são os pincéis da coleção que vem com um diferencial: dois lados (Um com cerdas naturais para um acabamento mais suave e outro com cerdas sintéticas para um acabamento mais dramático, segundo a Victoria).



Os produtos são feitos da seguinte forma: As pedras são trituradas a jato e misturadas ao composto mineral patenteado da MAC, assim os produtos ganham uma nova textura. É tudo feito de forma artesanal e nunca nenhuma sombra/blush/pó é igual. A coleção toda tem 12 sombras, três blushes, quatro pó, quatro pincéis (dois de olho, dois de rosto), quatro batons, cinco gloss, rímel, base e dois produtos de skincare.

 Também amei os batons. Queria todos, mas especialmente esse vinho bem aí. Leeeeeeeendo! 


Aqui no  Temptalia vocês podem ver a coleção inteira. Confiram lá. 
Os produtos devem chegar ao Brasil em setembro, mas quem quiser comprar antecipado pode se jogar aqui ó: Roana HernandezBrigette´s Boutique e Cherrie Cosmetics. Para quem procura por outros produtos da MAC tem aqui também BeautyStar Boutique . Garanto que os preços são bem mais amigos dos que o que serão praticados por aqui... 

E aí, babaram? 

Nenhum comentário: