(In) Sana!: Saia longa: minha nova paixão!

Saia longa: minha nova paixão!

Quem acompanha o blog já deve ter visto por aqui alguns looks com saia longa. Eu AMO esse tipo de peça. Acho que a gente fica tão elegante e alonga a silhueta. Sem contar que é uma peça super versátil que vai do trabalho a balada sem dramas. Eu gosto demais, me sinto feminina, me sinto bem e bonita. Gosto de vestidos longos também. Tenho uns três no armário (depois eu posto uns bom looks usando eles pra vocês conhecerem e darem pitacos). 

Dentro dessa vibe setentinha que vai invadiu as coleções de verão em todo o mundo, eu acho que saia longa uma ótima opção para variar e criar looks sensacionais. Aqui eu pesquei alguns modelos de saia e vestidos também para servir de inspiração. Vem gente: 
1. Procurei feito louca esse vestido da nova coleção da Marisa, mas não achei na loja. Tem quase todos os looks na loja do Riverside. Arrematei dois pra mim que depois vou mostrar aqui também. Achei ele super chique, básico e amei essa combinação com o cinto coral. Super In. Acho que esse modelo deve vestir muito bem as fofas.  
2. Essa saia de babados com estampa floral da Olivia Palermo é a coisa mais linda do mundo! Queria demais o look todo pra  mim, mas jaqueta de couro aqui no Piauí é zero chance de dar certo! kkkkk. Já esse eu acho mais adequado para as magrinhas por causa do volume da saia, mas eu me arriscaria de olhos fechados...
3. Amei esse look que a Carolina Dieckman usou na coletiva de Fina Estampa. Super fácil de copiar né?  
1. Aqui uma opção mais chique e que é tendência também: saia longa+camisa de seda. Acho muito CHIQUE! 
2. As saias jeans são bem descontraídas e ficam super legais com o velho e bom All Star. Gostei dessa combinação com blazer. 
3. Eu gostei muito desse look. E dá pra substituir a jaqueta por uma camisa jeans que fica bem legal também. 
Minha gente essa saia floral é TUDO de mais lindo. Quero Djá no meu armário...
Olha aí mais uns exemplos de saia jeans com o sem a "marias" (são essas divisões que aparecem na saia do meio). Nem preciso dizer que esse look com bolinhas é o  meu preferido dessa sequência...

Um comentário:

Dani Osorio disse...

Ai Saninha, saia e vestidos longos tem sido minha mais nova paixao!!!