(In) Sana!: Presentinhos...

Presentinhos...


Minha amada Mamys sabe da minha obsessão por maquiagem e sempre que possível ela me ajuda a engordar a  necessárie. 

Na verdade, ela percebeu que eu levo realmente esse lance de maquiagem a sério, tanto que estou me preparando para fazer um curso no Instituto Embeleze aqui em Teresina (estou só fazendo os acertos financeiros porque o curso é um pouco salgado- cerca de R$ 500 - e dura 3 meses). O curso é pra satisfazer um desejo pessoal meu, para saber se tudo que eu aprendi sozinha observando, lendo,  treinando em mim e nas amigas, tem realmente algum sentido. 

Se isso vai virar um nova profissão e passar a fazer parte da  minha vida de uma forma mais efetiva, sinceramente, eu não sei. Sei que gosto de maquiar, me sinto bem fazendo isso, relaxa, desestressa, inspira, e quem sabe no futuro, isso realmente passe de uma paixão avassaladora a um amor mais calmo e duradouro... Foi poético gente! 

Sim, mas voltando aos assuntos dos presentinhos, essa última semana ela me deu três lindos que eu amei: uma sombra em creme da Natura Faces, um batom vermelho (pena que não  é matte)também da Natura Faces e um duo de sombras da Stila que ela ganhou de brinde numa compra que fez no Morangão. Vou falando de cada um separadamente tá? Assim fica mais fácil de visualizar. Vem:

 Eye Shadow Duo Tatiana da Stila. Escolhi por causa desse lilás lindo e cheio de brilhinhos (quem fez a compra fui eu, já que Mamys não é muito amiga dos computadores. Como todos os brindes eram algum item de maquiagem, eu optei por essa sombra e não me arrependi). A pigmentação da outra cor do duo (um rosinha com glitter prata) eu achei bem podrinha, mas acho que um primer resolve. 
 
 Vou confessar que não sou muito fã de sombras em creme por causa da minha pele oleosa, mas essa me conquistou. A cor é linda, a pigmentação super digna e seca muito rápido. Eu já tive outras sombras em creme da mesma linha, mas nunca uma me agradou tanto quanto esta (Será que a Natura fez alterações na fórmula? Alguém sabe? Se fez ou não, eu gostei mesmo desta). O que eu achei mais legal da cor é quanto mais você esfuma, mas ela se distancia do grafite e fica mais acobreada, sei lá. É diferente de todos os grafites que já vi, tem uma cintilância diferente.   

E esse foi o batom que ganhei de presente. Eu gostei bastante da cor, mas tô querendo trocar por esse Amora aqui embaixo ó: 
Achei que ele super combinou melhor com o meu tom de pele. E ele é brilho, então a cor fica bem suave. Gostei mesmo. Mamys posso trocar? 
E ela ainda arrematou esse outro (Mamys adora batons escuros). Achei a cor muito bonita, bem no tom desse inverno (só aqui no Piauí que esse inverno nunca chega...kkkkkkkkkkkkkk). Acho que vou assaltar a necessárie dela algumas vezes...

Não são lindos os meus presentes? 




Nenhum comentário: