(In) Sana!: Prepare o veneno e vá pra rua!

Prepare o veneno e vá pra rua!

Depois de onças, leopardos, gatos pardos e afins, chegou a vez das COBRAS!!!!! É isso aí mesmo, essa é a animal print da vez. Eu confesso que não sou muito chegada não, mas nos acessórios eu acho bem interessante, sem contar que pela padronagem da estampa ele se torna mais fácil de combinar do que as outras. Bem que hoje tá tudo tão eclético quanto a isso, é preciso apenas bom senso na hora de montar o look (não vá seguir o exemplo de J.Lo, PLEASE e sair por aí vestida de obra dos pés a cabeça!). Acho que vale a pena investir em uma peça, porque a moda é cíclica, e você sempre vai poder reviver esse momento bicho a cada três ou quatro estações...

Pesquei alguns exemplos de como coordenar essa estampa. Rumbora comigo gente: 
Aqui exemplos de peças completas. Gostei desse look com camisa de seda e desse vestidinho envelope aqui do canto. Usaria demais! 
Para quem não gosta de estampas ou até gosta mais não tem coragem de comprar uma peça assim, digamos, tão chamativa, acho que acessórios são uma boa opção. Amei essa rasteirinha gladiadora e essa clutch (na verdade eu amei esse visual com saia longa. Quero copiar Djá!). E para quem adora uma calça colorida (não é o meu caso), achei esse look bem interessante. Combinada com peças básicas fica muito legal, até porque a calça já chama muita atenção pela estampa e pela cor. 

As fofas devem postar em peças mais discretas tá? Tipo uma camisa ou blusa combinada com uma calça escura, fica muito bom para quem tem quadris largos. Quem tem seios grandes faz o oposto: parte de cima lisa com decote discreto e uma peça estampada embaixo. E podem se jogar nos acessórios sem medo de ser feliz! 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: