(In) Sana!: O look do chá de bebê da Aimé

O look do chá de bebê da Aimé

Hello! Ando tão ocupada ultimamente e com tantos compromissos (finalizando as matérias para a Revista Idéias Arquitetura e Decoração que deve ficar pronta até o final de agosto. Adoro fazer essa revista gente, já estou na minha 5ª edição como repórter e editora, pena que é anual...), por isso, o tempo para postar anda bastante reduzido, mas tenho tentado fotografar algumas coisas pra mostrar aqui, mesmo com atraso de dias. 

O post de hoje é um exemplo disso. O chá de bebê da Aimé (filha mais que esperada e já tão amada da Iara Luna, minha amiga querida, que é dona do Lunices e uma pessoa que eu aprendi a amar em tão pouco tempo de convivência. Temos muita coisa em comum, né mermã?) foi no domingo e mesmo morta de cansada por causa da viagem de férias mais rápida da história da minha vida, eu não pude deixar de ir lá dá um xêro nela. 

E eu fui assim, desse jeitinho bem aqui ó: 

Perceberam o quanto eu estou amando os shorts? É resquício de uma pessoa que por conta da obesidade passou anos abdicando dessa peça de roupa maravilhosa por não achar um que vestisse com dignidade os meus quilos a mais #desabafo!

Blusa e short da Marisa
Oxford Ferrete (comprei na Anita on line)
Carteira de palha (presente do namorado. Ele comprou na feirinha lá em Pedro II/PI)
Relógio Michael Kors Fake
Brincos Luzzon(antiquíssimos por sinal)

A make é daquelas que em 5 minutos tá pronta sabe? Usa poucos produtos e  no final o efeito é bem legal. Espiem só:


Viram como fica legal? A dica é bem básica: Você pega um lápis para olhos (da cor que preferir) faz um risco grosso perto dos cílios (não precisa ser perfeito) e esfuma bem até se espalhar por quase toda a pálpebra móvel. Depois é só passar uma sombra (cintilante ou não) mais clara por cima e pronto. Não é fácil? Quem quiser pode usar até dois tons de sombra mais clara: um na pálpebra e outro mais próximo da sobrancelha. Eu usei um só.

O que usei : 

Studio Fix da MAC (NW30)
Base Líquida Natura Aquarela Cor 18 (usei só nas olheiras como um corretivo)
Jumbo Nyx Dark Brown
Sexteto de sombras Natura Aquarela (usei esse dourado bem cintilante)
Blush Natura Aquarela Cor 03
Iluminador Avon Color Trend
Rímel Incolor Avon Color Trend
Rímel Maybelinne Great Lash Very Black 
Lápis para Olhos Intense O Boticário Preto
Batom brilho Natura Aquarela Cor 06

Gostaram? Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Beijocas, 

Sana

Nenhum comentário: