(In) Sana!: Minhas criações: Make da Ethy

Minhas criações: Make da Ethy

E aí, curtiram no novo visual do blog? Eu AMEEEEEEEEI, minha gente. Agradeço aqui a minha webdesign, Luna Siqueira (ou Iara para os íntimos, hehe) pelo presente fofo que ela me deu. E aos poucos vamos aperfeiçoando mais e mais o meu espaço virtual de frescurices. Aceito sugestões, queridas amigas e leitoras. 

Outra grande paixão que eu tenho é a maquiagem (acho que o novo visual do blog mostrou bem isso também). Adoro ver como posso ser tantas em uma só com a ajuda de alguns pincéis e cores! E essa minha paixão (na qual pretendo me aperfeiçoar de forma mais profissional, mas isso é assunto pra outro post. Não coloquemos os carros na frente dos bois, pois) vem de muito tempo. As minhas queridas primas descobriram esse meu talento (olha a modéstia chegando aí) primeiro do que todo mundo e eu adoro quando alguma me liga pedindo pra maquiar. Fico feliz em deixar as pessoas que amo ainda mais bonitas (hoje eu tô poética por demais). Em dia de festa, a casa fica cheia de mulher e eu tenho o maior prazer em maquiar todas, mesmo que isso me faça chegar um pouquinho depois de todo mundo.

Essa moça bonita aqui é a Ethyênne Bastos, minha prima querida, que adora servir de cobaia para as minhas experiências "maquiadorísticas". Vejam aí como essa ficou legal:

Usei tons de prata e chumbo e um gloss rosinha pra "alegrar". A Ethy tem algumas marcas causadas pela acne, e nesse dia eu fiquei com receio de colocar muito produto na pele dela e agravar o problema. Mesmo assim acho que o resultado ficou legal. Ele gostou bastante e isso é o que importa. 

Não sou maquiadora profissional, apenas uma pessoa que gosta muito de maquiagem e de descobrir novas formas de usá-la. Se alguém ficou interessada, pode entrar em contato comigo (emails para sana.moraes@gmail.com ou pelo face e twitter) que eu atendo em casa e o precinho é SUPER camarada. Aos poucos vou mostrando mais makes que fiz nas "azamigue". Quem ainda não conhece o blog pode dar uma olha aí nos arquivos que tem  muito make pra ver.

P.S: Ah, quero agradecer também aos comentários do post abaixo. Fico tão feliz em saber que tenho leitores além destas terras piauienses e que meus singelos posts agradam a tanta gente. Muito obrigada seus lindezas.  


3 comentários:

Flávia Roberta disse...

Gostei muito do novo layout do blog, achei q ficou mais leve, mais clean.

Thais Loiola disse...

fico babando com seus posts sobre maquiagem. Na verdade, eu queria mesmo era um curso intensivão pra aprender todos os truques.
Quando tiver um tempinho pra formar turma, pode me incluir entre as pagantes.
rsrsrs

bjs

Blog Insana disse...

Já estou amadurecendo essa idéia, Thais. Em breve terei notícias.