(In) Sana!: Marrom é tudo de bom!

Marrom é tudo de bom!

Hello! Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pela falta de regularidade nos posts do meu bloguito amado. Ando muito atarefada demais (24h tá pouco minha gente!), fechando a Revista Idéias Arquitetura e Decoração, o trabalho na assessoria, e tentando ter uma vida social normal (essa é a parte mais difícil e a que me rende mais posts sobre maquiagens, que eu sei que vocês amam ver por aqui). Por isso, ando meio sumida e postando nesse ritmo lesma. Prometo que assim que as coisas se acertarem eu volto a postar normalmente ok?

Pedido de desculpas feito, vamos ao que interessa néam? Lembram dos produtos da mary Kay que mostrei aqui? Pois é, resolvi testar e ver se a famosa sombra Cinnabar tão falada pela Alice Salazar era tudo isso mesmo. Ela usa a sombra como uma espécie de preparação (base) para bolar os seus makes. Eu usei como uma sombra normal mesmo, não passei outra por cima como ela faz. 

Bem, o que achei? Realmente a sombra é SENSACIONAL, dá uma mega profundidade ao olhar e acho que super combinou comigo que tenho um tom de pele moreno claro. Uso produtos para pele na tonalidade médio como vocês já devem ter percebido pelos produtos que mostro aqui no blog. 

Ah, uma dica bem legal: maquiagens com tons marrons estão super em alta. Tem uma pegada meio 70´s. Eu gosto bastante, acho super digno, principalmente, para fazer aquele make na hora de pressa sabe? Fica a dica para vocês. Existem várias tonalidades de sombra marrom, com ou sem cintilância, é só escolher a que mais agrada você e mandar brasa na criatividade. 

E ficou assim essa minha primeira experiência com a Cinnabar: 
Usei a Cinnaber em toda a pálpebra móvel passando um pouco, mas sem encostar nas sobrancelhas. No cantinho interno  dos olhos e no meio da pálpebra eu usei um tom perolado só pra iluminar. Depois muito rímel e lápis preto. 
Não ficou legal? Se você precisa usar maquiagem no trabalho, eu acho essa maquiagem super viável.E se quiser emendar com a balada é só colocar um brilho, um batom mais IN e se jogar na night meu povo! 
Aqui eu optei por um blush mais puxado pro laranja e batom cor de boca com gloss. 

A pigmentação dessa sombra é incrível. E quando mais você esfuma, mais linda ela fica. GAMEI!





Nenhum comentário: