(In) Sana!: Estilo Lady Lake

Estilo Lady Lake


Olha aí como eu fiquei mocinha com esse vestido (Marisa), minha gente! Vou ser dona dele até a Aimé nascer e pretendo usa-lo muito nos próximos dois meses. Ele é jeans e com babadinhos no decote, o que para mim, deixa ele ainda mais lindo. Nesse dia eu fiz a minha estréia usando com sapatilhas xadrez (C&A), cinto fino marrom (By Express) e bolsa de corrente nude. Achei que ficou bem legal nesse novo formato de corpo que estou ganhando após a cirurgia. Eu até fiquei com cintura! hahahah...

E para combinar com o estilo lady lake bem característico da década de 50, eu fiz uma make inspirada na época. Espia só: 
Não ficou legal? Nos detalhes aqui embaico vocês vão ver melhor o truque: 
Sombra dourada em toda a pálpebra móvel + sombra lilás abaixo da linha do cílios inferiores + delineador + blush rosinha e gloss. Pronto! 
Aqui um pouco mais do detalhe do delineador. Na verdade eu usei um lápis para olhos mesmo. Eu gostei bastante do resultado, e acho que mudando as cores dá pra fazer muitas makes diferentes. É uma dica super simples e que funciona para todas, até aquelas com olhos pequenos. É só usar um lápis branco ou bege na linha d´água e delinear um traço mais fino. 

E aí, aprovado? 

* Tenho uma colega que está viajando para a França na semana que vem. Nem preciso dizer que entreguei uma lista imensa de produtinhos da MAC para ela. Pedi 4 batons, uma base, corretivo e umas 3 sombras. Acho que estou mais ansiosa do que ela sabia? KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: