(In) Sana!: Azul Klein

Azul Klein

Confesso que não sou uma pessoa muito colorida (ou pelo menos não era). Gosto de algumas cores em particular, mas me considero meio "careta" nesse quesito (ah, gosto de estampas, mas não muito chamativas), nas roupas, lógico, porque quando se trata de batom, eu até que sou chegada a umas cores vibrantes. Por isso, fiquei bem surpresa comigo mesma ao perceber que tô super amando esse tal de Azul Klein. Logo eu, a Sana que não gosta de muito de azul... O tom é muito bonito, tanto, que até comprei um vestidinho para chamar de meu lá na Marisa...
Aí aproveitei esse meu interesse para pesquisar algumas sugestões de uso dessa cor, que tá super IN, minha gente"! Eu acho ela bem prática, tipo "dá com tudo" sabe? Podem apostar tanto nas roupas quanto acessórios. Vai ser um hit, assim como outras cores que vem com tudo nesse verão: laranja, amarelo...

Looks bem casuais. O Azul Klein é uma cor meio coringa na hora de montar um look color block. Vejam aí esse exemplo da moça loira com vestido azul e acessórios laranja. Achei MUITO legal! 
As famosas se renderam a cor. Três opções de looks: casual, formal e festa. Blake apostou na calça colorida para alegrar o look invernal. Princesa Kate adotou o combo azul klein+ preto e arrasou no modelito para eventos mais formais (tirando o chapéu dá para usar tranquilamente no trabalho) e a outra Cate, optou por esse vestido super elegante para arrasar na festa. 
Esse look P&B com acessórios Azul Klein foi o que mais me agradou de todos que vi por essa net de meu Deus.  Meu santo também simpatizou por demais com esse vestido esvoaçante e vejam como ficou legal essa combinação do azul com estampas. 
E para quem não gosta mesmo de roupas coloridas pode usar o azul klein e outras cores no esmalte, nos pés e na maquiagem. Fica a dica. 



Nenhum comentário: