(In) Sana!: 70´s

70´s

Ter feito a gastroplastia está mudando muito coisa na minha vida além dos ponteiros da balança (hoje me pesei e o ponteiro acusou 86,7kg. Urrei de felicidade. Significa 34kg a menos). Descobri o tanto de roupa legal que eu tinha e que não vestia mais ou que ficaram escondidas num canto escuro dentro do meu armário. Essa calça pantalona (Marisa) é uma dessas peças. Aproveitando essa onda 70´s resolvi sair assim hoje pela rua: 
Combinei com blusa floral (By Express) e arrematei com um cinto de duas voltas e essa flor de palha no cabelo. Sandálias plataforma com salto de madeira (não lembro a marca) e bolsinha de corrente da 25 de março.
Os óculos eu comprei no Bleu Dame. É meio restart, eu sei, mais eu gostei tanto do modelo com pegada cat eye que nem liguei pras cores meio berrantes (confesso que não prestei bem atenção nisso quando efetuei a compra, levei um susto quando o óculos chegou aqui em casa). A flor eu ganhei de presente da Mamys que comprou numa lojinha de artesanato lá no Porto das Barcas em Parnaíba/PI. 

E aí, eu fiquei estranha ou o look tá aprovado? 


3 comentários:

Luna disse...

adoreeeeeeeeei o look seventie!

Eric disse...

i'm back!
achei superlegal a ousadia, honey!
óculos bem cute kitty cat e a flor deu up no look! AMEY!
now.. posso criticar a little? é pra tentar ajudar, juro!
o conceito da calça é boa sim, e acho bem digno, mas uma ajustadinha na boca cairia melhor.. "como assim, eric?" é que o efeito largo-fino-largo (coxa-joelho-boca de sino), q é o legal da peça fica um pouco "over the top" pra qm tem uma coxa um pouco mais volumosa, isso é:
coxa fina - boca beeem larga;
coxa grossa - boca larga, mas mais discreta, basta ser um pouco maior que o diÂmetro do joelho.

fui chato? sorry!
xo,
admirer

Blog Insana disse...

Suas críticas são muito bem aceitas, querido. Eu mesma quando comprei a calça há uns 100 anos atrás, disse que faria um ajuste. O tempo foi passado e eu esqueci mesmo. Agora com a devassa no guarda-roupa a achei novamente. Mas já tô providenciando uma ida básica na costureira pra ajustes em várias peças, e essa calça será uma delas.