(In) Sana!: 70´s Parte II

70´s Parte II

Fuçando o guarda-roupa na semana passada em busca de uma camisa das antigas para ver se ela já pode voltar a ser usada no meu dia-a-dia, achei emboladinho lá no fundo do armário do meu irmão duas calças, um casaquinho que eu amava usar em viagens e outras peças que foram direto para a sacola de doações. 

Bem, vocês já devem ter percebido que entre os posts de looks pessoais eu raramente mostro algum com calça jeans. Pois é, só tenho um única sobrevivente (que logo, logo deve ir para a  aposentadoria) e não tenho pretensão em comprar outra até o meu peso se estabilizar, o que ainda deve demorar um pouco (ainda faltam 20kg para atingir a minha meta pós-cirurgia).

Tudo isso para dizer que eu ganhei duas calças novas (precisam de alguns ajustes, mas pelos menos dá pro gasto enquanto eu não posso comprar calças novas por motivos óbvios: não tenho plantação de dinheiro!). Não lembrava mais de nenhuma das duas e ainda mais que uma delas era flare. E como eu tô amando essa vibe setentinha resolvi fazer mais um look inspirado. Querem ver?  


A barra tá enorme e o meu bucho também, mas até achei que eu fiquei bem digna com esse look. E o cabelão? Tá lindo nas fotos gente! Hahahahhaha. Por falar nisso, desculpem a qualidade das fotos gente, mas é que eu não tenho uma mega máquina e muito menos um tripé para ajudar. Aceito presentes e doações! 

Vamos aos créditos: 

Calça Riachuelo 
Bata Erre Erre 
Cinto By Express
Sandália C&A
Óculos Chilli&Beans
Bolsa da 25 de março
Acessórios Minas de Prata 

Nenhum comentário: