(In) Sana!: Tokidoki

Tokidoki

Olá, girls! 

Tive uns probleminhas de saúde esses dias e fiquei meio que de repouso "absoluto", mas agora tudo está voltando ao normal e logo, logo estarei de volta ao emprego (quer dizer, eu acho, porque esse tem sido um capítulo a parte na minha vida, depois conto tudo pra vocês). Vamos falar de coisas boas? 

Com certeza vocês já devem ter visto algum desse desenhos por aí. 
Os desenhos são da marca Tokidoki, que apesar do nome é fruto da criatividade de um designer italiano, Simone Legno (significa Simão em italiano). O nome Tokidoki, significa em inglês, “Sometimes”, em português “às vezes” e surgiu mais ou menos em 2003 e neste mesmo ano foi descoberta pelos donos da marca Hard Candy Cosmetics, que levaram Simone para Los Angeles e surgiram as parcerias com as principais marcas de cosméticos do mundo, como a Sephora (meu sonho é conhecer Paris e passar um dia inteiro percorrendo os andares da loja. Já pensaram quantas mekes lindas eu iria comprar? É por isso que existem os sonhos...). 
Uma das primeiras parceira da Tokidoki foi com a Smashbox, no ano de 2007. A coleção não fez tanto sucesso, mas recentemente, a Tokidoki se juntou a Sephora e criou uma linha de maquiagem com grande variedade de produtos, como: pó bronzeador, luminador, delineador em caneta, rímel, paleta de sombras compactas, lápis de olho com glitter, sombra compacta, batom em caneta, lipgloss, pincel kabuki , entre outros.
Além de cosméticos, a parceria com a Sephora resultou em outros produtos, como regatas, latinha com balinhas de menta e espelho, frasqueira e necessaires, lixas e polidores de unha.

Outro sucesso da marca é a parceria com a Hello Kitty que aparece em vários formatos: como leopardo, vaquinha, sapinho. Pena que  no Brasil tem poucas versões (como sempre), a maioria você encontra mesmo é  no Japão. Por aqui, segundo eu pesquisei, você encontra a versão sapinho nas lojas da Sanrio. Por falar em Sanrio, a marca lançou recentemente uma linha de bagagens personalizadas com os desenhos da Tokidoki. 

A linha de maquiagem Tokidoki não vende no Brasil, mas pode ser achada nos sites que vendem makes gringas. Ou então, se você gostou e conhece alguém que vai viajar pro exterior vale a pena encomendar os produtos. 

Beijocas, 

Sana M. 





2 comentários:

Cobra com Asa disse...

Acho esse conjunto de malas liiiiiiiiiiiindo!

Blog Insana disse...

Eu babo toda vez que vejo. Morro de vontade de ter um conjunto desses pra mim!