(In) Sana!: Shorts + Camisa de seda

Shorts + Camisa de seda

Helloooooooo, girls! 


Hoje é sexta-feira! Iupi!!!!!! Tô mega animada hoje gente. Primeiro que eu comprei depois de anos um short jeans pra mim (sem lycra) e tô mega me sentindo a diva pra estrear ele mais tarde. Segundo, porque esse final de semana não tem viagem de trabalho e eu vou ficar por aqui mesmo. É muita notícia boa, minha gente! 


O posto de hoje é um pedido da Thais Loiola, minha colega de profissão (jornalista) que tá afim de usar um look no domingo misturando duas peças que são uma espécia de hit do momento: short + camisa de seda. Eu acho leeeeeeeendo (desconfio que comprei o short hoje pensando nisso também, mas não se preocupe Thais, não vamos ao mesmo lugar tá? E ainda me falta a camisa de seda!).  


Pesquisei alguns looks e achei esse aqui bem legais. Vem gente:


 Essas são as combinações que eu mais gosto e que acho que mais combinam com o nosso clima quente: Camisa com jeans ou bermuda de alfaiataria (acho chique!). É logico que dependendo do lugar que você for, o comprimento do short deve ser calculado para não ficar curto demais (transformar um look com camisa de seda em algo vulgar deveria ser crime). Para ficar mais chique, capriche nos acessórios e use um bom salto e uma bolsa carteira. Se quiser algo mais clean, aposte nas rasterinhas ou sapatilhas e nas bolsas box. 
 
Pesquisando sobre os looks, achei vários com short de couro. Eu acho um peça bem estilosa, mas pro nosso clima não é legal (isso deve esquentar horrores). Resolvi postar as fotos porque achei os looks bem interessantes para servir de inspiração. 
 E se quiser variar um pouco vale apostar nas saias. Amei esses três looks (principalmente o do saião - meu mais novo amor). Esse da saia de bolinha com cintinho de animal print seria improvável na minha imaginação, mas achei muito fofo! 


Thais, espero que eu tenha te ajudado. E continuem mandando dicas para futuros posts viu meninas? 


Beijocas, 


Sana M


Um comentário:

Thais Loiola disse...

Adorei!!! O meu short é jeans e to em duvida entre duas camisas: uma pink e uma de print animal, ambas de seda. Ate domingo decido! obrigada, sana . bjsss