(In) Sana!: Preto + Chumbo = AMOR!

Preto + Chumbo = AMOR!

Hello, girls! Como não tivemos make de sexta essa semana resolvi então mostrar uma misturinha que sempre dá certo: Preto + Chumbo. Uma combinação que super combina com quase tudo. 

Uma dica: quem tem olho muito pequeno ou o espaço entre a pálpebra e a sobrancelha também pequeno deve evitar combinações com sombras muito escuras porque dá a impressão de que é menor ainda (é só uma dica, quem gostar e se sentir bem assim, mesmo tendo os olhos pequenos, fique a vontade tá?). 

Vamos as fotos? 
Não ficou uma graça? Eu amei o resultado final. Perceberam que ultimamente eu ando apaixonada por olhos bem marcado? Não sei porque, mas to amando! 
Resolvi mostrar essa comparação porque ando com alguns probleminhas (minha pele tá escamando, dá pra ver bem direitinho olhando de perto o meu lindo nariz) causados pelo uso da medicação a base de ácido receitada pelo boy magia do meu dermatologista!!
Um close pra visualizar melhor, inclusive as escamações kkkkkkkkkkkkkkk. 
Eu gostei realmente da combinação dessas sombras com o batom mega lindo que a Thalissa Drummond me deu de presente de niver. 

Antes de iniciar a maquiagem eu passei Tônico Purificante Nivea Visage Young Stay Clear! em todo o rosto para limpar e borrifei água termal da Avéne para hidratar a pele (eu sou fresca, eu sei!). Agora os produtinhos: 

1. Camouflage FX Concealer Palette Victoria´s Secret (usei só o bege mesmo pra cobrir as olheiras)
2. Dream Matte Mousse Natural Beige Medium
3. Pó compacto Avon Color Tren Bege Médio 
4. Lápis Jumbo NYX Black Bean
5. Sombra Intense O Boticário Cor 31
6 (a anta aqui repetiu o numero, hehe). Palete P&W nas cores indicadas com as letras X (chumbo) e Y (prata cintilante)  
6. Rímel incolor Avon Color Trend 
7. Curvex
8. Rímel Maybelline Great Lash Very Black 
9. Rímel Maybelline The Falsies 
10.  Lápis para Olhos Koloss preto 
11. Pó iluminador Natura Faces Bronze
12. Batom Audrey cor Lilás Opaco Escuro (ele tem efeito matte, ficou meio cremosinho  na foto porque antes de aplicar eu passei o hidratante labial da Avéne)


Gente, eu ando tentada em fazer minha estréia em vídeos aqui no blog (já até comentei outra vez sobre esse assunto por aqui). Confesso que tenho pavor da minha imagem em movimento (odeio a minha voz em gravações), mas por vocês, eu acho que vale a pena. Vou amadurecer a idéia e depois, se der certo, eu posto aqui. Ah, o problema maior é que yo não sabe usar programas de edição de vídeo. Alguma dica? 
Outra coisa que eu ando querendo fazer são fotos do passo a passo durante a make. Não fiz ainda porque dá trabalho e eu quase sempre me maqueio com o tempo contra mim. Mais uma promessa que vou tentar cumprir. Assim vocês podem visualizar melhor como é que eu faço os meus truques néam? 

Beijocas, 

Sana M. 

3 comentários:

Thais Loiola disse...

Oh Sana, que maquiagem linda! Faz um curso intensivo de maquiagem num final de semana qualquer... adoro o modo como vc se maqueia e eu nao sei passar nem uma sombra!
Acho q varias amigas tuas iam querer tb...
bjs

Selene Campos disse...

Eitaaa... Você me passou a perna total. Não sou mais nem 1/3 fã de maquiagem que você é! Tá arrasando!

Blog Insana disse...

Brigadinha Selene, mas faço questão de dizer que você foi uma das minhas inspirações tá?