(In) Sana!: Na sexta eu saí assim ó

Na sexta eu saí assim ó

Helllo, girls!

Ando meio sumida, eu sei. São tantas mudanças ao mesmo tempo e agora que não tô dando conta sozinha. Assim que as coisas entrarem no ritmo, eu volto a postar com mais frequência certo?. E como de costume, vou postar mais um look de sexta no domingo!!!Hahahahah

Vou começar com os looks. Olha como estávamos um casal muito bonito nesse dia (a modéstia faz parte de mim, minha gente), por esse motivo, eu resolvi também mostrar o look do namorido (cheio de estilo esse meu amor né?). Olha aí: 
BETTO - Calça sarouel e camisa C&A (eu tava com ele e ajudei a escolher. Na verdade ele tava namorando com essa camisa há um tempão. Como nesse dia a peça estava nas araras de remarcação não faltaram mais motivos para não levar). Sandália e chapéu são do acervo pessoal dele. 
SANA- Camisa By Express/Short Marisa/Sandália Vizzano/Bolsa que ganhei de presente da minha Dinda/Relógio Michael Kors/Pulseira Renner/Anel C&A e brincos que ganhei de presente da Luiza no meu aniversário.  

Infelizmente não tive como fotografar o passo a passo pra vocês novamente. É que na hora que eu ia começar a me maquiar chegou uma visita aqui em casa e eu tive que ir lá fazer um pouquinho de sala. Aí reduziu meu tempo drasticamente. E como eu demoro horrores (culpa da minha mania de perfeição), não deu mesmo desta vez. Desculpas mil!!!

Eu fiz uma maquiagem mais produzida dessa vez, mas o princípio é o mesmo dessa aqui , só mudei as cores. Achei que o resultado ficou bem legal, vejam: 

Olhão tudo + boca nude = fórmula certa! 
 
Eu gostei mesmo dessa combinação de cores. Acho que deste vez eu acertei melhor a mão. 

Peço desculpas mais uma vez por El Bigodón, é que deixei mesmo crescer para ir uma vez só na depiladora (Depil Out, me espera que na quarta eu chego aí) para arrancar todo os pêlos de uma vez só. Vou tirar 4 dias de férias na praia (Sonhando com a chegada da quinta-feira...Ai, ai). Praia = vida! 

O que usei : 
 1. Corretivo Vult Cor 02 
2. Base Maybelline Dream Matte Mousse Natural Beige Medium
3. Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
4. Lápis Jumbo Nyx Black Bean 
5. Sombra Intense O Boticário Cor 31
6. Potencializador de Sombras O Boticário Make B.
7. CoverGirl Eye Enhancers Tapest Taupe
8. Lápis para Olhos Natura Aquarela Preto 
9. The Colossal da Maybelline 
10. Rímel Incolor Avon Color Trend 
 11. Tango with Bronzing Powder TWBP04
12. Batom Matte Intense O Boticário Cor 130
1. Pincel para corretivo EcoTools
2. Esfumador 
3. Aplicador de sombra (usei para aplicar a sombra preta na pálpebra e abaixo da linha d´água)
4. Lápis (usei para aplicar sombra no canto interno do olho)
5. Aplicador de sombra gordinho (ótimo para espalhar uma sombra só. Eu usei para aplicar a sombra próximo da sobrancelha)
Esse pincel da Mundial usei  para pó e blush 

Nenhum comentário: