(In) Sana!: Mais comprinhas...

Mais comprinhas...

Vocês sabem de todo o meu amor pelos rímels da Maybelline, que além do preço amigo são realmente muito bons. Tenho o Colossal e o Great Lash e de tanto ver posts na net sobre o  The Falsies (mesma linha do Colossal), resolvi comprar um (saiu por R$ 27,90 na Sacks sem frete. Foi o mais caro dos três que tenho) pra substirtuir o meu Superextend da Avon que tá   em estágio terminal já. 

O The Falsies promete efeito de cílios postiços e vem com um aplicador diferenciado por causa da curvatura no centro da escovinha e da mobilidade que ela tem (ela se movimenta para vários lados de acordo com a aplicação. Bem legal). Vejam aí o teste: 
 
Eu gostei do efeito sem curvex. Pra tirar a foto eu passei apenas uma vez, então eu acho que com mais umas duas aplicações deve ficar muito melhor. Uma dica: entre uma aplicação e outra do rímel tem que esperar um tempinho (menos de 1 minuto) pra deixar o produto secar um pouco antes de passar uma nova camada (não precisa mais do que três tá?). O efeito é bem melhor! 

O outro produto que comprei foi essa Água Terma da Avéne (R$ 39,90 por 50 ml também da Sack´s). Como estou fazendo tratamento na pele por conta dos efeitos da gastroplastia, resolvi experimentar esse produto que funciona como um hidratante. Estou usando pela manhã após lavar o rosto com o sabonete líquido (manipulado) para controlar a oleosidade receitado pelo médico e à noite depois de lavar o rosto também e antes de aplicar o gel. O meu dermatologista disse que pode ser aplicado várias vezes ao dia sem problemas, sempre que você sentir necessidade de hidratar a pele. Só tem que lavar o rosto antes tá? Serve como um hidratante natural por conta das propriedades minerais que vem na sua composição. 

Eu achei outras marcas na Big Ben (La Roche Posay, por exemplo), mas o preço era bem salgadinho. Comprei para experimentar e já fazem uns 5 dias que tô usando e gostando do resultado. Achei que a minha pele ganhou mais viço, porque o sabonete suga, literalmente, a oleosidade e por conta do gel minha pele tá escamando. Não tem cheiro e gasta pouco pra aplicar, umas três borrifadas, esperar secar e pronto!  Recomendo. 

Nenhum comentário: