(In) Sana!: Look do Dia

Look do Dia

Mesmo com esse meu nariz de bolinha e essa mania de tirar foto torta mas vou mostrar o look  porque eu amei esse vestidinho super verão: 
Vestido Hering (comprei na promo super em conta R$ 49,00)
Sapatilha Bottero
Óculos Chilli&Beans
Bolsa Top Couros 
Colar comprado em Pedro II/PI (a terra da Opala)
Relógio com pulseira de silicone que ganhei da minha prima Thays Bastos
Pusleiras da 25 de março 
Brinco Minas de prata 
Gloss Natura Aquarela Ponto de Luz Cor 201 (um rosa mega lindo com brilhinhos dourados)

Essa é uma das tags que menos aparece por aqui porque eu não saio pra trabalhar com roupas super fashions. Na grande maioria das vezes elas são comuns mesmo, nada de montação. Só nos dias que tem algum evento especial é que eu saio mais arrumadinha. Ontem, por exemplo, foi um desses dias, só que esqueci de fotografar o look. Desculpem a falta de prática.  

Beijocas, 

Sana M. 

OBS: Obrigada Camila Barreira pelas fotos.

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Eu devia ser proibida de entrar na Hering, pq lá tem muita coisa bonita e super em conta, como esse teu vestido, e sempre me dou preju.