(In) Sana!: Look do Dia: Listras

Look do Dia: Listras

Esse não foi bem o look do dia, mas como já expliquei pra vocês, eu sempre guardo um posts para quando a aprendiz de blogueira aqui fica sem assunto (e como eu gosto de produzir conteúdo original, tenho que ter esses truques na manga mesmo). Esse foi um look que usei em uma sexta-feira para curtir um sambinha e o banda do Namorido (Reunião de Bambas toda sexta no Cantinho do Biela a partir das 22h). 

Eu adoro listras como todo mundo que acompanha o blog sabe e me joguei nessa blusinha fofa, que na verdade é da mamys (depois de 32kg perdidos, ela até gosta quando eu roubo alguma peça do guarda-roupa dela. É a pessoa mais orgulhosa do mundo com essa minha nova fase light). Ah, e antes que digam que listras grandes engordam... é verdade, elas engordam sim, mas nesse dia eu me dei ao direito de usa-las mesmo assim, porque eu adorei essa blusa. E foi assim que ficou a combinação listras+short+sapatilha: 
 Blusa Jolie 
Short Marisa (4 números a menos do que eu vestia 4 meses atrás... e 3 acima do da minha meta) 
Sapatilha Bottero
Relógio Michael Kors (fake) e pulseira esmaltada da 25 de março 
Brincos de pérola fake Neide Bijous e anel comprado na Belíssima
A bolsinha é das antigas e não sei a marca, só lembro que comprei na Pintos há séculos atrás...

E agora vamos ao makeup né? Confesso que é a parte que eu mais gosto (e hoje vou tentar fazer o passo a passo pra vocês):
Notaram o quanto eu ando apaixonada por batons lilás? 
 Detalhes dos olhos
 Mais olhos e uma boca bem lilás! 
 Maquiagens usadas nesse make: 
(ampliem a foto que dá pra ver melhor as descrições dos produtos ok?)

Nenhum comentário: