(In) Sana!: Presente do namorido com cheirinho de infância

Presente do namorido com cheirinho de infância

Lá, lá, lalá lalá, lalalalá...Quem foi criança na década de 80/90 deve ter dado gritinhos de felicidade quando viu a propaganda do McDonald´s anunciando que os brindes do McLanche Feliz seriam bonequinhos dos Smurfs (eu dei pulinhos toscos de alegria e quase chorei de tanta emoção). Eu sou apaixonada por esse homenzinhos azuis!!! E não resisti, fiz todo um drama pro namorido até convencê-lo de me dar uma Smurfete de presente. O acordo era ele ficar com o lanche (já que eu ainda não estou liberada para devorar guloseimas fastfood e acho que nem conseguiria mesmo com o estômago tão reduzido) e me dar o brinde. Foi assim que descobrimos que não precisa comprar o lanche gente, os bonequinhos são vendidos separadamente a R$ 7 cada. Arrematei dois pra mim: 

 Smurfete e Papai Smurf eram os meus personagens favoritos no desenho. 
É muito amor com os meus azuzinhos minha gente. Amor, te amo. Brigada pelo presente! 

E pra quem não sabe os Smurfs viraram filme que deve estrear logo, logo por aqui. Fiquem com o trailler oficial:  

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

eu QUEEEEEEEEEEEEEEEEEERO