(In) Sana!: Eu uso óculos escuros!

Eu uso óculos escuros!

As duas belezinhas que eu comprei no Bleu Dame , chegaram na semana passada e só agora eu tive tempo de postar aqui pra vocês. O site é muito legal, super confiável e vende milhares de coisas legais como óculos, bijoux, bolsas, cintos e outras coisitas más. Eles tem uma sessão só de artigos vintage (I love). Vale super a pena conferir. Os preços são super amigos e tem modelos de óculos (originais) pra todos os gostos. Eu comprei esses dois modelos aqui: 
 O wayfarer preto custou U$ 9,90 e o outro bem vintage mesmo custosuR$ 24.80. O frete custa U$ 8.95 para todo o mundo, bem justo né? E se gostou de algum aconselho que compre logo, pois o estoque é bem rotativo. Eu amei um modelo lá e fiquei esperando o cartão liberar pra fazer a compra e acabei chupando o dedo. 
E os dois em mim. Gostei do resultado. Quando eu vi esse rosinha achei que eles tinham mandado o óculos errado e fui conferir no site. Foi  a anta aqui que não prestou atenção direito, mas mesmo assim eu gostei do óculos no meu rosto e ainda mais da lente degradé. 

Nenhum comentário: