(In) Sana!: E ontem teu saí assim...

E ontem teu saí assim...

 Hoje eu vou começar na ordem inversa e mostrar o look primeiro porque eu me achei mega linda com ele (convencida essa moça néam?). Ontem eu fui assistir a uma apresentação do Manga de Fiapo (grupo de chorinho do namorido) no Restaurante Tambo Mambo, como parte da programação do Festival de Música Instrumental de Teresina. Aí tinha que caprichar né? E achei uma ótima oportunidade para estrear o meu vestidinho novo. Vejam aí como ficou: 
 Vestido C&A
Top Marisa 
Cinto trançado By Express (esse custou R$ 25 e comprei outro por apenas R$ 10, uma pechincha!)
Summer boot  (peguei emprestada da Rafinha. Não sei a marca)
Bolsa comprada na 25 de março 
Brincos C&A

Um close nos acessórios (tô numa fase muito "louca por anéis"): 


Pulseira com berloques de caveirinha (que não aparece na foto, mas já mostrei muito ela por aqui) Belíssima 
Anel duplo com crucifixo C&A
Anel vazado Belíssima 
Anel com pedra Olho de Tigre - comprei da mesma moça que me vende Mary Kay 
Relógio Michael Kors fake comprado em São Paulo 
OBS: desculpem as unhas por fazer, viu gente? 

Eu tava meio sem tempo e com preguicinha de fazer algo mais elaborado. E não consegui pensar em uma outra coisa mais rápida e certeira do que delineador + batom vermelho (sempre funciona pra mim). E quando eu acabei achei que eu fiquei meio japa com esse olhos assim. Muitas pessoas me disseram isso ontem: - Tá com rosto fino e os olhos puxados, igual a uma japonesa. Até concordo, mas não ficou TÃO japa assim né? 
 
Um close em mis ojos de gata: 
 
 Preciso tirar minha sobrancelha com urgência. Acho que vou aproveitar a promo da Depil Out...

Produtinhos que usei: 
1. Corretivo Natura Faces Médio 
2. Base Maubelline Dream Matte Mouse Natural Beige Medium 
3. Pó Compacto Avon Color Trende Bege Médio 
4. Sexteto de Sombra Natura Aquerela (usei o dourado, mas ele é tão cintilante que não deu pra visualizar nas fotos. usei em toda a pálpebra até perto da sobrancelha e no contorno abaixo dos olhos). 
5. Lápis para Olhos Intense O Boticário preto (usei como delineador e pra contornar todo o olho)
6. Sombra Intense O Boticário Cor 31 (usei por cima do lápis pra reforçar o traço delineado)
7. Curvex
8. Rímel Maybelline The Falsies Black Lavável 
9. Rímel Incolor Avon Color Trend 
10. Bronzer NYX Tango with Bronzing Powder TWBP04
11. Lápis Labial Koloss Carmin 
12. Batom Perfect Wear Avon Ultrafixação Ameixa 
* O pincel maior (Mundial comprado da Feira do Paraguai em Brasília) é para aplicar blush e o menorzinho é do kit de pincéis Natura Aquarela para aplicar batom (é melhor para aplicar batons com alta pigmentação como os vermelhos, porque com ele o risco de borrar é menor). 


E aí, gostaram? Pois rumbora comentar!!!
Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: