(In) Sana!: Desejo

Desejo

Desde que vi a propaganda em um dos mostruários lá na loja do O Boticário do Shopping Riverside meus olhos não param de brilhar pelo Blush Meteorito Make B. Mineral . Minha  gente olha que embalagem fof? E o que são essas bolinhas? Quero esse kabuki colorindo a  minha linda cútis urgente! Quero djá pra chamar de meu. Custa R$ 67,90 (meio carinho eu sei, mas é de qualidade e deve durar horrores). Se alguém quiser me dar um presente de aniversário bem atrasado, tá valendo ainda. Se não, vou ter que esperar mesmo até o final do mês pra poder comprar com o velho e bom Mastercard. Ah, no dia em que fui na loja o produto ainda não tinha chegado e a vendedora disse que não tinha previsões. Fico triste porque aqui as novidades sempre chegam depois que deixam de ser novidades...

Nenhum comentário: