(In) Sana!: Comprinhas: Mary Kay

Comprinhas: Mary Kay

Voltei gente! Adorei as minhas miniférias de 4 dias na praia, valeram muito a pena. Quem quiser conferir as fotos passa lá no meu facebook (procura por Sana Moraes). Foi um passeio com cheiro de infância. Amei curtir esse momento com os meus pais, como quando eu e meu irmão éramos crianças e saíamos de férias sem rumo nesse mundão de meu Deus. A felicidade no rosto deles não tem preço! 

Agora vamos voltar as futilidades né? Hahahhahahaha. Eu gostaria de ter programado uns posts antes de viajar, mas realmente, não tive tempo. Muitas mudanças, como eu já disse aqui, estão acontecendo na minha vida e eu não tô dando conta de jeito nenhum (precisaria mais de umas 5 Sanas pra dar conseguir cumprir com todos os compromissos que tenho). 

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe o quando eu sou fã da base da Mary Kay (super vale o investimento porque ela realmente tem uma cobertura muito boa, aprovo e faço propaganda demais). Aí resolvi provar outros itens de maquiagem da marca.

Comprei duas sombras (Cinnabar - a preferida da maquiadora e bestseller do youtube, Alice Salazar - e Espresso) e um batom. 
As duas cores tem efeito matte e são marrons. Alice Salazar usa a Cinnabar como "base" em quase todas as suas maquiagens. Ele diz que a sombra ajuda a dar mais profundidade ao olho e a fixar melhor as cores. Eu resolvi experimentar porque acho as makes que ela faz fantásticas (dá uma olhada lá no canal dela no youtube). A Expresso eu comprei porque fazia tempos que eu andava namorando com uma sombra marrom e opaca. Achei a cor super coringa. Cada uma custou R$21. Essa embalagens são refis, as sombras saem e vem com imã (você pode fixá-las em qualquer estojo que venha com essa possibilidade, eu não tenho nenhum assim). A Mary Kay tem um estojo leeeendo que você pode montar a seu gosto. O preço é salgadinho (R$ 65), então fiquei mesmo com as embalagens refis que são super boas também. 

A outra comprinha foi esse batom (preço R$32). A cor que escolhi foi a Pink Melon (um rosa bem vivo). Adorei a embalagem que vem com a mostra da cor na parte de cima. A pigmentação é boa e dura bastante nos lábios para um batom tão cremoso.

Antes de aplicar o batom eu passei um hidratante labial (meus lábios estavam rachando por causa da baixa umidade nesses últimos dias aqui em Teresina) e achei que o efeito ficou bem legal. A cor ficou mais suave nos lábios. As fotos estão sem e com flash, respectivamente. 


Beijocas, 


Sana M.  



2 comentários:

Dora t-shirt disse...

Adorei as dicas ...muito legal o blog
Bjs
Fer

http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

Dani Damim disse...

Adorei as compras!!!!

A Cinnabar é demais mesmo!

www.danidamim.com.br/marykay