(In) Sana!: FESTAS: Para convidadas

FESTAS: Para convidadas

Olá pessoas! Hoje tem mais um post sobre casamentos (Hehe... vão ter que me aguentar até o dia 11.06 tá?). Como expliquei há alguns posts atrás, foram muitos pedidos sobre o tema no meu facebook, então, resolvi dividir em várias postagens (assim vocês voltam pra ler o blog todos os dias! Eu sou esperta né?).

Pra ser mais rápida, eu pesquei alguns looks que já tinha montado no By MK,  e que eu achei que tinha tudo a ver com o tema do post de hoje:  looks para convidadas. 

Eu acho que as convidadas são as pessoas mais felizes em uma festa de casamento. Elas podem ousar, experimentar a vontade Não precisam cumprir certas regrinhas aplicadas as madrinhas, mães dos noivos e daminhas. Ela podem usar preto, por exemplo, cor totalmente vedada para madrinhas  (como as inglesas são felizes!). O comprimento também não é problema. Pode ser longo, curto (Só não vale ir toda trabalhada no piriguetismo tá?) ou midi. 

Alguns looks estão bem completos com perfume e tudo. É que eu tenho mania de perfeição.   Preparadas? Vamos lá: 








E aí gostaram da seleção? 

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Amiga, amei o primeiro e o quinto preto coma rendinha!!! Lindos demaaais! eu queeero muito
bjj