(In) Sana!: O look do Festival

O look do Festival

Eu viajo muito a trabalho pelo interior desse Piauizão, mas tem viagens que a gente faz que valem a pena (fora a parte chata do trabalho, que dessa vez nem foi chata assim). Entre as paradas da agenda de ontem estava a cidade de Pedro II (simplesmente AMO esse lugar) e pude curtir a primeira noite do Festival de Inverno. Fui no ano passado e pretendo voltar lá amanhã pra curtir o som da amada Vanessa da Mata e assistir ao show no qual o namorido vai tocar no domingo, último dia de festival. 

Minha idéia de montar uns looks como sugestão pro Festival foi por água a baixo, mas pelo menos eu fotografei o look de ontem pra mostrar pra vocês.  E eu fui assim: 
Camiseta branca C&A
Saia Linda Donna 
Oxford Ferrete 
Bolsa Marisa (ganhei de presente da Rafinha. Tem estampa de esquilos, LINDA!)
Lenço Riachuelo (na verdade é uma canga, mas eu uso como lenço desde que comprei. Eu nem usei, porque de inverno mesmo só o nome do festival)
Cinto de couro (emprestado da Thalissa Drummond, porque agora eu tenho uma cintura novamente! Heeeeeeeeee. Não é legal? Eu disse que esse foi apenas o primeiro dos milhares de empréstimos que vou fazer no armário dela) 

E o make ficou meio assim pobre, mas foi o que de pra fazer no tempo que eu tinha pra me arrumar. Vejam aí como ficou (ah, desculpem as fotos. Tirei dentro do carro enquanto o papai ia  me deixar na casa do chefe , então não saiu nenhuma coca-cola gelada - UI, desejando desesperadamente, mas por enquanto, eu ainda  não posso). 
 Em duas versões: cabelo preso e cabelo solto. Tá escovado viu gente? Meu cabelo natural tá  longe de ser assim, mas eu amo o meus cachinhos agora dourados. 
 Os detalhes porcamente fotografados.

O que usei: 

1. Corretivo Natura Faces Médio 
2. Base Maybelline Dream Matte Mousse Natural Beige Medium
3.  Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio
4. Pó Fixador ArtDeco
5. Lápis Jumbo NYX Dark Brown bem rente aos cílios 
6. Sombra CoverGirl Eye Enhancers Tapest Taupe 
7. Sombra O Boticário Intense Cor 39 para esfumar 
8. Curvex
9. Rímel Maybelline The Colossal Black
10. Rímel Avon Super Extend (aplicador preto)
11. Rímel Incolor Avon Color Trend nas sobrancelhas 
12. Blush Iluminador NYX TWBP 04 When Leopard Gets a Tan
13. Pó iluminador Natura Faces Bronze (LANÇAMENTO)
14. Batom Natura Aquarela Cor 57 (LANÇAMENTO! acabamento fosco = AMOR)
15. Faltou numerar um item: Lápis para Olhos Koloss Preto e usei também hidratante labial Avéne antes de aplicar o batom



Viram que entre os produtos que usei tem duas novidades né? Eu esqueci de fazer um post sobre eles minha gente. Fiquei devendo essa pra vocês, mas deu pra ver como são lindos né? 

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Qd vi o Assis por lá, pensei em ti ligar. Mas desisti, pq vcs tinham dito q não iam...