(In) Sana!: No provador da C&A

No provador da C&A

Ontem eu fui na C&A pagar uma conta e acabei fazendo mais um dívida. Hahhahaha. O namorido comprou umas roupinhas novas pra ele, eu entrei na vibe e comprei algumas peças novas pra incrementar  meu gurda-roupa reduzido de gastroplastizada. 

Vi muita coisa legal e várias demarcações bacanas (comprei um par de brincos e um anel por R$ 20! Mostro depois). Aproveitei pra tirar umas fotos das peças que provei. Como eu tava com o namorido não tive como tirar fotos de mais peças (sorry!). Quem quiser mostrar suas experiências no provador de alguma loja pode mandar as fotos pro email sanamoraes@gmail.com que eu publico aqui no blog com todo o prazer. 

Não recordo todos os preços, só lembro que a peça mais cara que peguei foi o macacão sarouel por R$79,90 que eu trouxe comigo pra casa. E teve também uma sapatilha leeeeenda por R$ 89,90 também que eu ganhei de presente do namo. Eis as minhas escolhas: 

 Vestido longo + colete de tricô. Achei lindos os dois, mas não trouxe comigo, porque achei que não ia usar muito. Como não tô podendo comprar muitas peças (ainda tenho 27 quilos pra eliminar), resolvi investir em peças mais básicas.  
 Essa camisa eu quase trouxe, o problema é que o limite do cartão ia passar, e tinha as compras do namorido também. Tô morrendo de vontade de voltar lá essa semana e comprar usando o meu velho e bom MasterCard! 
Vestido + Calça Cenoura + Macação Sarouel. Trouxe comigo o vestido e o macacão. A calça ficou um pouco apertada e a blusa eu levei só pra vestir com a calça e mostrar pra vocês mesmo, não tinha a intenção de comprá-la. 







Nenhum comentário: