(In) Sana!: Moda Plus Size

Moda Plus Size

Olhando aqui alguns sites de moda plus size (fiz gastroplastia mas não deixei de pesquisar sobre o tema, afinal, eu ainda faço parte desse universo, e não é porque eu emagreci que vou ficar me achando né?). E me apaixonei pelo catálogo de inverno da Eveiza (marca super legal de moda plus size bem aí da nossa vizinha Fortaleza. Eu já tive várias peças de lé e recomendo as fofas). Além das roupas (claaaaro) a arte do catálogo é um escândalo de lindeza que só vendo! Muito criativo.


Outra dica de site com peças bem legais é o Magnólia (@MagnoliaPlusize). Eles tem loja virtual e tudo, mas hoje quando tentei acessar não deu certo. O negócio é tentar pra ver se eles já concertaram o link né? 




Espero que gostem das dicas. 


Beijocas, 


Sana 

Nenhum comentário: