(In) Sana!: Make Dia dos Namorados

Make Dia dos Namorados

E o último post do dia é sobre o look e o make que usei no Dia dos Namorados. Uhu! Eu tava meio que numa vibe fatal e resolvi fazer um olho bem preto (é mentira, eu queria mesmo era testar a sombra nova da Natura que eu comprei, hehe). E confesso que também tava com preguicinha depois de três dias seguidos de festa.

E fiquei assim: 

Fiz versões com o cabelo solto e preso num rabo de cavalo bem alto. Achei super chique! 

Detalhes pra visualizar melhor. Gente não tem segredo, só usei uma única sombra e outra pra iluminar o cantinho, mas nem precisava, só porque eu sou fresca mesmo. Ah, a sombra que comprei é um preto bem pigmentado e vem com uns brilhinhos (não sei se vai dar pra visualizar bem essa coisa do brilhos) que eu amei mooointo! 

E esses foram os produtos que usei (viram como foi pouca coisa dessa vez?): 



1.Camouflage FX Concealer Palette Victoria´s Secret (usei o bege médio e o pêssego)
2. Base Maybelline Dream Matte Mousse Natural Beige Medium ( a melhor base que eu já usei na vida. Vale super a pena)
3. Studo Fix MAC NW30
4. NYX Jumbo Eye Pencil Black Bean (passei em toda a pálpebra antes da sombra e nos cílios inferiores. Ajuda a fixar e dá um Up na cor também)
5. Sombra Natura Aquarela "Fuxico Aveludado" Cor 1
6. Sexteto de sombras Natura Aquarela da mesma coleção (Da esquerda para a direita usei a terceira cor (dourado cintilante) no canto interno pra iluminar o olhar e rente as sobrancelhas pra iluminar também)
7. Curvex e Rímel Maybelline The Colossal Black
8. Lápis para Olhos Natura Aquarela Preto 
9. Blush Iluminador NYX TWBP 04 When Leopard Gets a Tan 
10. Batom Natura Una Boca 2 (não apareceu na foto)

E o look escolhido foi esse aqui: 

Saia Linda Donna (marca cearense que eu tô amando. A coisa que eu mais amei nela foram os mega bolsos. Ah, historinha engraçada: o namorado da minha prima, que eu conheci ontem, perguntou se eu era evangélica por causa da saia. Bobinho! Sou não, mais nem por isso preciso andar mostrando os fundos por aí néan?)/Blusa Linda Donna (vem com um bolerinho de onça, mas eu optei por usar sem)/Summer Boots Ferrete (presente da Mamys)/Bolsa (presente da Dinda).


Close na botinha

E outro close nos acessórios. Pulseira esmaltada (25 de Março), pulseira com pingentes de caverinha e pontos de luz (Belíssima), Anel Vazado (Belíssima), anel com pedra (comprei da Rosângela, a mesma que me vende Mary Kay) e os brincos de argola eu ganhei de presente de aniversário da Luiza. O esmalte é o Luxo da Colorama. 

Eu me gostei demais com esse look. Mas depois do comentário vou fazer a enquete:  concordam com o namorado na minha prima ou gostaram também? 

Um comentário:

Hérida disse...

Arrasou!