(In) Sana!: Look do Dia

Look do Dia

Fiquei "buxuda" igual a um canapum, mas como me despi de todos os meus pudores aqui neste blog resolvi postar esse look do dia, que na verdade eu usei na sexta passada (10.06). Hehe. 
Sarouel Marisa 
Blusa com manga princesa Marisa
Sapatilha Bottero 
Óculos Chilli&Beans
Relógio Michael Kors (Fake)


Como eu tô em pleno processo de emagrecimento por conta da gastroplastia, estou meio que sem roupas e não querendo investir em peças que jajá vão ficar sem uso. Por isso, vocês vão ver muito essa calça por aqui, porque além de ser super/mega/ultra confortável, é a única que tenho disponível atualmente (todas as minhas calças jeans já ficaram pra trás). 

Aceito doações. Por enquanto tô vestindo 48 e blusas oscilando entre o M e o G. 

Beijocas, 

Sana M. 



Um comentário:

Camila disse...

Esta lindaaaa!!!Eu adorei tudo!!! bjos