(In) Sana!: E na sexta eu fui assim ó

E na sexta eu fui assim ó

A pessoa que tem um blog e fica sem máquina fotográfica é a mesma coisa que andar sem calcinha e de vestido num dia de muita chuva: uma hora a sua bunda vai aparecer!!!! Por isso, eu fiz somente esse clicks rápidos (com a máquina da minha prima querida que já não me aguenta mais) pra mostrar pra vocês a make de sexta (tradição por aqui néam?). Espia só: 
 Uma coisa assim, digamos, beeeeeem iluminada! Eu tava louca pra estrear o meu mega batom lindo da Boticário (Make B. Lilás Majestic) e achei que fiquei digna com ele. AMEI ao cubo! 
Como eu não tirei a foto dos produtos e não lembro tudo que usei, vou falar então do conceito da coisa. Sombra iluminadora (em toda a pálpebra e no canto interno dos olhos com mais  intensidade) + cantinho marcado levemente com uma sombra marrom (como mostram as setas)+blush rosinha com brilhos + Várias camadas de rímel e lápis preto+batom lilás. Pronto! 

Gostaram? Ficou super simples, mas é que eu tava com uma mega preguiça nesse dia. Até que ficou legal né gente? 

Nenhum comentário: