(In) Sana!: Comprinhas no O Boticário

Comprinhas no O Boticário

Hehe, me apaguei demais as linhas de make do O Boticário (perceberam né? ). Além do preço amigo, os produtos são ótimos. Me pergunto todos os dias porque eu não experimentei antes! Só fiquei triste porque todas as vezes que vou lá não dá certo pra cadastrar meu cartão fidelidade (tô perdendo muitos pontos com isso). Como eu não recebo jabá de marca alguma, o jeito é continuar investindo meu rico dinheirinho por lá né? 

Essa compra começou assim: estava eu alegremente dando uma bisbilhotada em alguns blogs e me apaixonei por um post que vi no Modelito (blog do cidadeverde.com assinado pelas jornalistas e irmãs Ana Julieta e Teresa Farias) sobre maquiagens para o São João. Na verdade eu me apaixonei por alguns produtos sugeridos, aproveitei que eu já tinha mesmo que passar no shopping e dei uma fugidinha até a loja da Boticário. 

Olha aí o que comprei: 
 Sombras Cor 24 (dourada) e Cor 38 (Bordô) + Batom mate Cor 131 (rosa nude)
Amostras das cores no braço e nos seus devidos lugares. As sombras foram aplicadas diretamente na pálpebra sem primer. O batom num é lindo? Adoro os nudes. A minha mãe disse um dia desses pra uma amiga que eu adoro "uns batons cor de nada". Hehe... 

Agora deixa eu ir que o namorido tá chegando pra me pegar... Tem muito  mais viu gente? Mas só vou poder postar mais tarde. 

Beijocas, 

Sana 







Um comentário:

Danielle Nobre disse...

o sonho da minha vida (em termos de maquiagem) é um batom nude, daquele site que o batom é seco q vc comprou!!!