(In) Sana!: Comprinhas das gringas

Comprinhas das gringas

Hello girls! Como foi o finde? O meu foi uma m... prefiro não comentar o meu, ok? Vamos seguir em frente. 

Para a minha surpresa (muita surpresa mesmo!!!), nesse sábado chegou um lindo pacotinho lá em casa (adoro a emoção de receber as compras pelos Correios, já disse isso aqui). Eu crente e abafando que eram os óculos que o comprei no Bleu Dame (tô super ansiosa pela chegada dessa comprictha), me enganei. 

Era o pedido feito no site da Roana Hernandez que já chegaram. Foi despachado dos States no dia 27.05 e chegou aqui no sábado 18.06. Desde que fiz minha primeira compra nas grigas esse foi o pacote que chegou mais "the flash" de todos. Gente, a Roana mora no Texas, é brasileira e vende cosméticos com preços bem dignos (bem mais dignos do que muitos sites por aqui). Ela é uma fofa. A negociação de envio e confirmação de pagamento é toda feita por email e o frete é justo. Aconselho demais. O valor pago com o frete foi de R$ 86 e a minha opção de envio foi USPS (postagem comum, sem rastreio). Lembrando que compras de até U$ 50 não são taxadas pela alfândega. 

E estes foram os produtos que comprei: 

Kit de pincéis para olhos EcoTolls + Eco Tools Concealer Brush (corretivo) + CoverGirl Eye Enhancers 
A cor que escolhi é a Tapest Taupe (um champagne mais escurinho). Apesar de ser uma sombra unitária, a embalagem é bem grande. Eu vi essa sombra no Dia de Beauté, da Vic Ceridono e fiquei super curiosa pra experimentar. É uma cor neutra, que combina com tudo, e fica super charmosa sozinha também. 
Teste do antebraço e diretamente na pálpebra (sem primer). Amei o brilho dela. Com o primer deve ficar ainda mais legal. 
Eu já tinha ouvido falar maravilhas desses pincéis e resolvi testar. Como o preço atava bacana, fiz o pedido. além de lindos, são ecologicamente corretos. As hastes são feitas de bamboo, com cerdas 100% sintéticas e alumínio reciclado. Optei por esse kit para olhos que vem com essa embalagem de algodão 100% natural e espelho e mais esse para corretivo. São macios e de ótima aplicação. Recomendo. No site tem outras opções de kits e pincéis unitários. 

Adorei minhas comprinhas. Acho que vou fazer um post só sobre meus pincéis e aproveitar para gravar o meu primeiro vídeo pro blog. Vou amadurecer esta idéia (tenho pavor da minha voz em gravações e da minha cara de bolacha maria também). 

Mudando de assunto, eu estava pensando em fazer um post sobre looks de inverno, pegando a vibe do Festival de Inverno de Pedro II e adequando pra nossa realidade, que não é de tanto frio assim, mas tem seu charme né? O que você acham? Sugestões, hã, hã? 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: