(In) Sana!
Como eu nunca recebi as fotos que tirei do look do casamento (Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, cadê você?), vou postar as que tenho e que fui juntando dos Faces amigos. Acho que dá pra visualizar o look completo por estas aqui mesmo. Recebi as fotos, agora vou poder mostrar o vestido completo pra vocês. Eu gostei muito do resultado final de vestido, no entanto, me achei enooooooooorme nas fotos ( olha que eu tava de cinta!). 

O vestido foi feito pela Mara, minha costureira, e saiu com tecido (R$ 60) + Mão de Obra (R$75, por causa da manga drapeada, se não a tivesse teria sido apenas R$50) + Cinto (R$ 70) por R$ 205. Se eu tivesse feito a opção de comprá-lo não teria desembolsado menos de R$ 300, podem ter certeza! A minha inspiração foi esse aqui ó Vem comigo:

Entrando na Igreja de Fátima com o meu par, Dr. Bruno Lira. Arrasamos no quesito chiqueza, elegância e modéstia! 
Ítalo, Euzoca, Flavinha (minha futura madrinha de casamento) e a Selene (amigas das mais queridas).
 Um brinde especial pelos nossos amigos Patrícia e Maurício! 
 Dançando com os noivos. A essa hora olhem como estava o meu vestidinho...Todo cheio de nós e com havaianas brancas nos pés, pra dançar mooooooooointo! 
 Eu me diverti horrores, perceberam? E esse biquinho? Sei não, hein...
 
E com o meu buquê! AMEI, minha gente. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em ter pego o buquê da minha  amada Pati. Foi uma felicidade só
 Um close nos detalhes. Não reparem no meu sovaco suicida viu? 
E o look completo. Fiz de tudo pra colocar essas fotos lá em cima, mas hoje cismou e não deu certo de jeito nenhum. E agora que eu percebi que a cinta ficou marcando... Ó meu Deus! 
E essa é a Lia Barradas. Uma amiga que adoro e que tira fotos lindas. Obrigadinha pela fotos do look tá? 

Agora é esperar pela festa do meu né? Namorido, agiliza aê...

Nenhum comentário: