(In) Sana!: Cabelo novo + Look do Dia

Cabelo novo + Look do Dia

Olá girls! Vamos dar um tempo, mas só um tempinho, nos posts sobre dicas para casamentos, porque hoje eu quero mostrar o meu novo visual!!!

Adoooooro "hair" mudanças . Nunca tive medo de cortar o cabelo, porque afinal, ele cresce né gente? Já tive cabelo bem curtinho (tipo joãozinho), menos curto, médio, agora ele está enooooooooooorme e nunca gostei tanto dele assim como agora. E como eu tenho cachinhos, o cabelo longo me dá muitas opções de uso e principalmente de tranças, que é uma coisa que eu sempre gostei. 

Agora vamos deixar de trelelê e mostrar a tal da mudança néam? Espiem só: 

Mechas ombré + corte em camadas = Sana feliz com o visual novo!!!

O responsável pela mudança foi o Ricardo Emanuel, do Salão Capelli. Gente, além de muito gente boa, ele é o CARA das tinturas, mechas e tesouras. Meu cabelo simplesmente não pára de crescer desde que ele botou as mãos nele pele primeira vez. Toda vez que ia no salão ficava babando com as clientes que faziam mechas, mas como já tinha em um passado bem remoto e não tinha gostado do resultado, nunca me arrisquei. Aí, essa semana eu resolvi que queria fazer uma mudança. Como eu não pretendo meter as tesouras nele tão cedo, resolvi entregar minhas madeixas nas mãos caprichosas do Ricardo. 

E o look do dia é esse aqui: 

 Calça Sarouel Marisa
Camiseta Docí Chanel 
Sapatilhas Bottero
Colar de prata com meu nome gravado (comprei em Pedro II)
Relógio Technos 
Pulseira e brincos Minas de Prata 

Os créditos das fotos são do Daiton Meireles. 
E aí, aprovado o novo visual? 

Beijocas,

Sana  


2 comentários:

Gaby disse...

Adoooro mechas ombré, e vc tá ficando cada vez mais gata! bejos!

Danielle Nobre disse...

ai que lindo!!!!
eu quero fazer alguma coisa no meu cabelo!!!
abusei!!!!!!