(In) Sana!: Todos os anos ele lembra de mim

Todos os anos ele lembra de mim

Adorando essa manhã do meu niver. Pati querida foi a primeira a me dar os parabéns à meia noite (ganhou até do Betto que tava do meu lado, só que o bichin dormiu e acordou com a ligação dela). Aí olhando os portais locais hoje pela manhã (isso faz parte das minhas atividades diárias de assessora de imprensa), me deparei com essa notinha do Péricles:  
 
Quem também lembrou de mim foi a fofa da Roberta Rocha. Vejam aí a chiqueza: 
 
Essa foto foi tirada no dia do Chá de Bebê da Maria Júlia, filha leeeenda da Cyntia´s. 


Só tenho que agradecer o carinho né? Tô me sentindo na high society!!! hahahahahahahah. Chique de doer, como dizia a Elvira. 


Um parabéns especial para a minha colega jornalista, Karla Berger, que também faz niver hoje. 

Nenhum comentário: