(In) Sana!: Sugestão de presentes: Maquiagem!

Sugestão de presentes: Maquiagem!



Todo mundo que acompanha o blog sabe da minha paixão por maquiagem. Não sou uma colecionadora como muitas nesta blogesfera, mas tenho um número relativamente bom de "pinturas" (depois eu mostro pra vocês a  minhas humilde malinha). 
Então nada melhor do que dar sugestões de produtos para vocês minhas queridas amigas e leitoras me presentearem néam? Dia 09 tá chegando... 


 Vou começar com a Natura. Adoooooro as maquiagens da linha Aquarela. São tipo BBB e me fazem muito feliz! Hahahaaahah.... Não tenho desejo por nenhum produto especifico, mas no momento tô amando sombras e lápis coloridos. Fica a dica! 
 Natura Una para as minhas amigas mais ricas e generosas. Os produtos são muito bons, principalmente os pincéis (dizem que é do mesmo fabricante da MAC, eu acredito!). 
 Gosto muito, muito mesmo da maquiagem da Avon. Meu sonho era ganhar uma maleta como essa da foto, mas não está a venda. Tô namorando dois produtos: o batom lilás luminoso (linha Ultra Color Rich) e o quarteto de sombras da linha Avon Ouro 24k. 
 A Vult também é BBB. Eu já vi alguns produtos da marca na Big Ben, mas nunca parei (talvez pra não cair em tentação) pra ver melhor. Meus produtos desejo são: Batom Matte cor 01 (rosa pálido) e Blush em creme Cor 01. Os dois estão na foto. 
Yes! Cosmetics. Não vende aqui, mas se alguém se interessar vende aqui com os mesmo preços do catálogo. Os meus desejos são a sombra unitária black night e  os batons London e Paris na linha Nude.  As blogueiras falam  muito bem dessa marca. Sou looooouca pra experimentar. 


Fica a dica.

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: