(In) Sana!: Presentinhos

Presentinhos

Uma das melhores coisas de se fazer aniversário são os abraços, o xêro da mãe e do pai, o carinho dos amigos, as mensagens fofas e os presentes, claro! Agradeço de coração a todos que me mandaram mensagens no Facebook, Twitter, SMS e ligações. Fizeram a minha segunda-feira muito feliz. Obrigada! 


Agora quero mostrar os presentes fofos que ganhei ontem. Vem comigo: 
Mamys:  Sapato Oxford Ferrete (Comprado no AnitaOnline por R$ 89,90 + frete).  
Dinda Carminda: Bolsa com alça de corrente (Amei. A Alça é regulável e ainda dá pra usar como carteira. Eu gostei mesmo foi da embalagem de bolinhas com o laço vermelho). 


Mamys: Perfume Absinto da Água de Cheiro (Praticamente roubei do armário dela. Tá novinho em folha. Desculpem a foto coisada, mas não consegui colocar ele direito nem com reza! hahahahah)


E ganhei ainda R$50 da minha tia (dinheiro é sempre bem-vindo né?), um bloquinho e uma caneta linda da Thalissa (ela disse que ainda tem um batom) e hoje vou ganhar ainda um presente surpresa da minha prima Thays. Vocês devem tá se perguntando: E do namorido ganhou o quê? A título de economia e visando a saúde das nossas contas bancárias, resolvemos não nos dar presentes nos aniversários. Ganhei só muitos beijos e abraços dele. Tá de bom tamanho né? 




Nenhum comentário: