(In) Sana!: makes gringas

makes gringas

Meu pacotinho das gringas chegou (adoro chegar em casa e ter supresinhas dos Correios). Hahahahaahah. Eu sou compulsiva mesmo!!! Dessa vez o site escolhido foi o Nonpareil Boutique. Aproveitei uma mega promoção dos produtos da NYX e me joguei de com força. A compra toda foi U$ 40 com frete e chegou em 27 dias (recorde até agora). Confiram aí o que tinha no pacote:
1. Kit para Cílios Postiços elf  (comprei pra usar no casamento) - Vem com cola, aplicador e troço pra limpar. Achei eles meio cheios demais pra mim. Tô com medo de ficar "falso" demais. 
2. Tango with Bronzing Powder TWBP04 - pó bronzeador com estampa de leopardo!
3. NIX Jumbo Eye Pencil nas cores Balck Bean e Dark Brown. 
4. Lápis longo para olhos cor White

Não é TUDO esse pó? Amei desde a embalagem até o aplicador que vem junto. Dá até pena de usar de tão lindo. Esse custou U$ 16. Foi o item mais caro do pedido. 
Os lápis da NIX são tudo de bom e adorados por 10 entre 10 blogueiras na net. Os Jumbos são super macios, tem uma pigmentação fantástica e parecem canetinhas, super fácil de aplicar. Dá pra usar como sombra também. AMEI ao cubo! 

Nem preciso dizer o quando eu me senti feliz ao esse pedido né? Acho que de todos os que eu já fiz até hpje, foi o que mais gostei. 

Nenhum comentário: