(In) Sana!: Make e Look do Dia (Sábado)

Make e Look do Dia (Sábado)

Ontem eu estava com pouco tempo e ao mesmo tempo inspirada pra fazer uma coisa legal, já que na sexta eu não tinha ido pra balada porque estava viajando a trabalho. E ainda tinha alguns produtinhos novos que eu queria experimentar e tal. Aí o resultado foi esse aqui:  
Sombra cintilante, delineador marrom, muito rímel e bocão destacado Sempre dá certo! Para muitas blogueiras essa moda do batom rosa meio estranho (como diz meu namorido) passou faz tempo, mas eu uso o que me faz bem estando ou não na moda. 
 Esses foram os produtos que usei: 
Corretivo Natura Faces Médio 
Base Dream Matte Mousse Maybelline Natural Beige Medium
Studio Fix Mac NW30
Potencializador de sombras O Boticário 
Blush Duo Natura Aquarela Cor 44
Pallete de Sombras da 25 de Março. Usei  X (rosa cintilante) em toda a pálpebra e Y (marrom) para delinear (Uso sombra porque fica mais leve)
Rímel Incolor Avon Color Trend
Rímel Maybelline Great Lash Very Black 
Lápis para Lábios Nix Dolly Pink 
Gloss Incolor Avon Glaze Wear

E esse foi o look (todo com peças super antigas do meu guarda-roupa) que eu escolhi pra curtir um sambinha com os amigos e o namorido lá no Sítio CasaGrande (recomendo, é muito bom): 
Blusa Riachuelo (velhinha que eu adoro demais) 
Saia feita da costureira e tecido comprado no Varejão (essa é do tempo do Bumba... hahahahah)
Sandália com Anabela em madeira (ganhei de presente de aniversário uns 7 anos atrás)
Bolsa Top Couros (comprei em Fortaleza em 2007)
Relógio Michael Kors fake (25 de março)
Pulseira de madrepérola Renner (comprei no Rio de Janeiro)
Colar Minhas de Prata 
Brincos C&A
E o coquinho no cabelo fui eu mesmo quem fiz! hahahahahahahha...

Ah, já ia esquecendo de dar os créditos do fotógrafo. A foto do look quem tirou foi o meu primo, Pedroca (ainda bem que ele não lê o blog). 


Gostaram? Agora deixa eu ir porque a bunda já tá doendo de tanto ficar na frente do pc.


Beijocas, 


Sana M. 

Um comentário:

Cobra com Asa disse...

Impressionante como tu tá mudando rápido, dessa fotinho p última q tu postou já vemos uma graaaaande diferença.