(In) Sana!
Final de semana agitado (samba, concurso público, Salão de Humor do Piauí, Churrasco na casa da Tia) passou e isso quer dizer mais um make pra mostrar (hehehe). Estou quase me especializando nisso (se não estiverem gostando, é só reclamar que eu passo um tempo sem fazer post do tipo por aqui tá?). Ah, e se alguma marca de maquiagem quiser me patrocinar, eu topo! (Sonhar ainda é de graça!).  Vamos parar com as gracinhas e ir direto ao assunto néan? Fiz um make meio boneca sabe com várias camadas de rímel e batom rosinha. Vejam aí:
Num ficou uma graça minha gente? 
 Um close pra vocês visualizarem melhor. 
1. Corretivo Natura Faces Médio (refil)
2. Base Maybelline Dream Matte Mousse Natural Beige Medium 
3. Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
4. Blush Duo Natura Aquarela Cor 44
5. Delineador com glitter Stila Purple Silver (usado como sombra)
6. Curvex 
7. Rímel Maybelline Great Lash Very Black 
8. Rímel Incolor Avon Color Trend (sobrancelhas)
9. Lápis para Olhos Natura Aquarela Preto 
Lápis Labial Nix Dolly Pink e Gloss Incolor Avon Glazewear
Aqui mostrei o lápis com e sem gloss. Qual vocês preferem? 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: