(In) Sana!: FESTAS: acessórios de babar!

FESTAS: acessórios de babar!

Faltam apenas duas semaninhas para o tão esperado casamento da Pati (madrinha orgulhosa). Vou tentar fazer posts sobre o tema, abordando várias aspectos relacionados as convidadas. Já recebi alguns pedidos via facebook (Procurem por Sana Moraes) e vou tentar atender a todos, mas se não der, peço desculpas antecipadas desde já. 

Vamos começar com os acessórios, mas precisamente as bijoux (ou jóias para que tiver melhor de bolso do que euzinha aqui). Não adianta um look bapho se não tem um acessório a altura néan? É a mesma coisa que nadar no seco! 

Como meu vestido já está encaminhado na costureira (Mara, te amo!), tô aqui no desespero pra conseguir os acessórios. O brinco eu já achei (foi super barateenho e do jeito que eu queria), agora falta uma carteira dourada e um anel escândalo (só vou usar isso porque o vestido já vai ficar chamativo demais). Como eu não invisto muito em peças festivas e a  maioria das minhas bijoux são prateadas, tô sofrendo pra achar alguma coisa adequada aos meus planos. Aceito empréstimos e doações viu gente? 

Vamos parar de lenga lenga  e começar. Primeiro os brincos:
 
 As pedrarias estão com tudo. Eu sou super suspeita porque adoro brincos "lustre" e com pedras. Acho muito chiquetoso. Como eles são tipo "peça desejo", os preços não estão nada convidativos (pelo  menos por aqui).  São uma ótima opção para as fofas ou para quem tem o rosto redondo. Brincos longíneos dão a impressão de roso mais fino também.  

 Olha aí outra coisa que tá super IN: turquesa. Eu acho simplesmente leeeeendo. Procurando as fotos pra ilustrar esse post, me deu meio que um arrependimento por não ter escolhido essa cor para o vestido. 
 Aqui são colares e brincos com um "than" no design. Gosto muito de peças assim também. Eu não sou muito fã de colares em produções de festas (não gosto de  nada pegando no meu pescoço), mas tem que goste . Acho que é uma peça legal que valoriza o colo. Os dois colares são da H. Stern. 
Aqui outras opções de brincos. Esse dourado com a pedra verde é Jack Vartanian. O conjunto de brincos e anel é H. Stern também. Gostei demais desse com pérolas (sempre uma opção para quem não quer errar) e as asinhas com cristais. LUXO!
Outra tendência são as pedras em tons mais terrosos. (eu acho chique por demais). Acho que peças assim combinam com quase tudo. Eu me jogaria se o bolso estivesse um poquinho mais folgado...

Agora vamos ao anéis: 
 
Vocês sabem o que é amor a primeira vista? Foi exatamente isso que eu senti quando vi essa caveira cravejada de micropérolas (não é jóia, é bijoux. Quero Djá!). Estou numa fase in love com anéis. 
Viram esse anel leeeeeeeeeendo dourado (Jack Vartanian)? Era um assim que eu queria usar no casamento. Acho que eu não ia parar de olhar pras minhas mãos um só instante. Adoro também anéis com pedras enooooormes como estes aí da foto (o modelo com estrelas  na lateral e esse com a pedra lilás são da H.Stern).  

E por fim, as pulseiras: 
Pulseiras são minha outra paixão.  Em festas dá pra usar modelos mais delicados ou ousar com peças mais coloridas , com texturas diferenciadas e formatos inusitados. Acho digno. Esse composê de bracelete + pulseira de cobra  é TUDO que eu sempre sonhei ! Hahahahah. Só me falta-me a grana! 



Um comentário:

Luna disse...

eu voto num brinco turquesa pra usar com o vestido coral no casamento, fica lindo!