(In) Sana!
Eu acho que uma vez disse por aqui que adoro os produtos do O Boticário, no entanto, tenho pouquíssimos produtos (acho que atualmente só um hidratante da linha Nativa Spa que ganhei de presente e o potencializador de sombras).  Aí fui pagar uma conta do shopping e meu primo quis ir ao banheiro. No caminho avistei a loja do O Boticário e me lembrei que esse mês, que foi o meu aniversário, eu não me dei nenhum presente! Aí juntanto a fome com a vontade de comer deu nisso aqui ó: 
Produtinhos na Linha Intense: Duas sombras (cores 31 e 39) e dois batons mate (cores 130 e 330). Aí como comprei mais de três produtos, ganhei esse mini lápis preto para contorno dos olhos. AMEI! 

 Os swatches dos produtos. Os dois primeiros são batons e os outros dois as sombras (a preta é mate). Os batons são da nova coleção Intense mate. Me apaixonei por esse vermelho com pitadas de rosa. Leeeeeeeendo. Cada batom custa R$ 12,90 e as sombras unitárias R$ 15,90. 

 Produtinhos Make B. (a linha RICA): Batom Lilás Majestic e Lápis para esfumar Purple (tô louca pra fazer um make com ele). Ambos da coleção Lumiére. Na mostra das cores esse traço do meio mais grosso é o lápis esfumado. Batom R$ 24,90 e Lápis R$ 32,90. 
Mostrando as cores dos batons. O vermelho é bem mate mesmo, já o nude não brilha, mas é mais cremoso. E o lilás e leeeeeeeeendo demais. Nunca achei que ia gostar de um batom lilás  na minha vida! 

Ao todo gastei R$ 115,40 por seis produtos. Achei digno. 

Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: