(In) Sana!: Comprinhas: Base Dream Matte Mousse da Maybelline

Comprinhas: Base Dream Matte Mousse da Maybelline

Olá girls, vamos começar os posts domingueiros falando da comprinha feita na Sack´s  (já era pra ter falado sobre ela, mas essa semana foi muito corrida pra mim e eu sou sozinha nesse bloguito). Chegou na quinta-feira e custou R$ 35,90 sem frete (amo a Sacks por isso). 

Acho que muita gente já deve ter visto essa linha da Matte da Maybelline (tem base, pó, e base líquida com efeito matte). Eu estava louca pra experimentar os produtos e comprei a base Dream Matte Mousse Natural Beige Medium.  Já vi alguns produtos dessa linha a venda no Hiper Bom Preço (é até mais barato), mas todas as vezes em que procurei só tinha tons bem escuros , que não são adequados para o meu tom de pele.  
 É incrível! O nome mousse não é só enrolação não, parece mesmo um (é fofinho). A textura é super leve e matifica a pele como prometido e não pesa no resultado final. Achei muito boa para o nosso clima quente e para a minha pele MEGA oleosa. Quando vi o potinho (a embalagem é linda, um potinho de vidro) e testei  o produto no antebraço achei escura demais, fmas no rosto não ficou. Vejam aí o resultado:  
É bem fácil de aplicar e precisa de pouco produto, então acho que o preço vale a pena. Não é a base mais barata que eu já comprei na vida, mas também não mata ninguém né? 

APROVADÍSSIMA! 



Nenhum comentário: